Imagens vazadas mostram novo phablet da BlackBerry ao lado do Z10 e do Q5

Imagem de: Imagens vazadas mostram novo phablet da BlackBerry ao lado do Z10 e do Q5

(Fonte da imagem: Reprodução/CrackBerry)

Mais imagens do primeiro phablet da BlackBerry, o Z30 (que também pode acabar sendo chamado de A10), surgiram em novas fotografias vazadas, desta vez aparecendo ao lado dos aparelhos Z10 e Q5 da companhia. O dispositivo é maior do que qualquer outro lançado até agora pela empresa, contando com uma tela Super AMOLED de 5 polegadas.

Outras supostas especificações do phablet incluem um processador Snapdragon S4 dual-core de 1,7 GHz, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 2 megapixels, 16 GB de memória de armazenamento interna, 2 GB de RAM, compatibilidade com tecnologia LTE e uma bateria de 2.800 mAh.

Além disso, o Z30 conta com o sistema de Comunicação de Campo Próximo (NFC, na sigla em inglês), entrada para cartões microSD e o sistema operacional BlackBerry 10.2. Você pode conferir outras fotos comparativas do aparelho abaixo. Os ícones e números seriais foram borrados propositalmente para proteger a identidade da pessoa que vazou as fotografias.

(Fonte da imagem: Reprodução/CrackBerry) (Fonte da imagem: Reprodução/CrackBerry) (Fonte da imagem: Reprodução/CrackBerry)

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.