A série britânica Bodyguard, estrelada por Richard Madden (Game of Thrones) e Keeley Hawes (Line of Duty), continuando impressionando e batendo recordes com os números de audiência da sua estreia no Reino Unido, no dia 26 de agosto.

A minissérie em 6 partes teve seu terceiro eisódio exibido no último domingo, dia 2 de setembro, e manteve a média de sua estreia, em que mais de 10 milhões de espectadores (na audiência consolidada) assistiram ao primeiro episódio do drama. Isso torna a série a detentora do recorde de melhor estreia em um canal britânico desde 2006.

Bodyguard: série com Richard Madden é maior audiência de estreia no Reino Unido desde 2006

Em Bodyguard, Richard Madden interpreta David Budd, um veterano de guerra que agora trabalha como Especialista em Proteção para a Filial de Proteção Especial da Polícia Metropolitana de Londres. Quando ele é designado para proteger a ambiciosa e poderosa Secretária do Estado, Julia Montague (Keeley Hawes), cuja política representa tudo o que ele despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

Os próximos episódios de Bodyguard vão ao ar aos domingos pela BBC.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.