Fundadores do YouTube lançam o MixBit, app semelhante ao Vine

Imagem de: Fundadores do YouTube lançam o MixBit, app semelhante ao Vine

Receba contribuições e edite vídeos de até 16 segundos. (Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

Chad Hurley e Steve Chen, os fundadores do YouTube, acabaram de lançar um aplicativo semelhante ao Vine. O MixBit (veja aqui) é capaz também de gravar e compartilhar vídeos via redes sociais. Mas qual é o grande diferencial deste novo software? Além de possibilitar a criação de clipes de até 16 segundos, vídeos conjuntos podem ser editados por quem fizer uso da tal extensão.

Isso significa que você poderá incluir em sua sequência de imagens contribuições recebidas de seus contatos; a formatação de clipes conjuntos é, assim, uma das principais características de MixBit. Até o momento, apenas o sistema operacional da Apple poderá realizar o download do aplicativo – os usuários do Android deverão ser agraciados por uma versão do app nas próximas semanas.

Outra das particularidades de MixBit é a possibilidade de publicação anônima dos vídeos feitos; não há, neste sistema de compartilhamento de mídias, espaço para quaisquer comentários. O que nos trás, aparentemente, ao menos uma questão à tona: como a avaliação das mídias será feita? Você já testou o MixBit?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.