Os jovens atores Olivia Welch, Mike Faist (Wildling) e Ashlei Sharpe Chestnut (Homeland) foram anunciados no piloto de Panic, nova série da Amazon Studios baseada no livro da escritora Lauren Oliver.

O drama de jovens adultos se concentra em uma pequena cidade rural onde, a cada ano, os formandos do ensino médio arriscam suas vidas em um jogo ilegal de alto risco para ganhar um prêmio em dinheiro que pode mudar suas vidas - e uma chance de escapar. Os juízes anônimos forçam os jogadores a passar por uma série de desafios que os forçarão a enfrentar seus medos mais profundos. Neste ano, 47 jogadores - três deles jogados por Welch, Faist e Chestnut - competirão pelo maior prêmio de todos os tempos.

Olivia Welch, Mike Faist e Ashlei Sharpe Chestnut

Welch será Heather, uma escritora talentosa, mas insegura, que acredita que sua única chance de uma vida decente é economizar e estudar contabilidade. Quando ela descobre que sua mãe roubou todo o seu dinheiro, ela decide participar da competição mortal e provar que todos estão errados sobre ela.

Faist interpreta Dodge Mason, o "novo garoto" da cidade, um dos únicos que não nasceu no local. Ele mantém uma distância dos outros, mas ainda mantém a cabeça erguida com confiança. Dodge entra na competição, para surpresa de todos.

Chesnut vai interpretar Natalie. Determinada e focada: sua mente é feita para se juntar à competição potencialmente mortal e talvez deixar a cidade de Carp para sempre. Apesar de colocar todas suas chances na mesma aposta, ela é realista e apoia seus amigos, esperando poder aproveitar um verão com eles antes que tudo mude.

A autora Lauren Oliver, que também é responsável pelo best-seller Antes que Eu Vá, será roteirista e produtora de Panic.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.