Dave Bautista, intérprete do Drax na trilogia Guardiões da Galáxia e outros filmes da Marvel Studios, disse não saber se quer voltar a trabalhar para a Disney após o estúdio manter a decisão de não recontratar James Gunn.

Quando questionado sobre o status de Guardiões da Galáxia Vol. 3, no qual trabalhava com Gunn, o ator disse apenas: "Está em pausa indefinidamente. Para ser honesto com você, não sei se quero trabalhar para a Disney”.

Lembrando que o diretor foi demitido da produção por conta de uma série de tweets antigos com piadas sobre pedofilia e estupro. Bautista foi o primeiro a se manifestar em apoio ao colega dizendo em seu Twitter que "@JamesGunn é uma das pessoas mais amorosas, atenciosas e boas que já conheci. Ele é gentil, legal e se preocupa profundamente com pessoas e animais. Ele cometeu erros. Nós todos cometemos. Não estou OK com o que está acontecendo com ele”.

Dave Bautista diz não saber se volta para Guardiões da Galáxia Vol. 3

A Marvel Studios ainda não tem um substituto para Gunn, responsável pelo roteiro e direção da trilogia dos Guardiões da Galáxia desde o primeiro longa.

Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.