Uma nova foto das filmagens de IT: A Coisa - Capítulo 2 confirmou que o filme vai adaptar uma sequência clássica da obra de Stephen King.

Na imagem abaixo, podemos ver o palhaço macabro Pennywise (vivido novamente por Bill Skarsgard) no topo de uma estátua do lenhador Paul Bunyan. No livro, o monumento fica logo na entrada da cidade de Derry, e é onde Richie é confrontado pelo monstro, que temporiariamente assume a forma da estátua para aterrorizá-lo.


Também estão no elenco como os membros do Clube dos Perdedores: James McAvoy (Bill Denbrough), Jessica Chastain (Beverly Marsh), Isaiah Mustafa (Mike Hanlon), Jay Ryan (Ben Hanscom), James Ransone (Eddie Kaspbrak), Bill Hader (Richie Tozier) e Andy Bean (Stan Uris).

O diretor Andy Muschietti, que comandou o primeiro It: A Coisa, voltará para dirigir a sequência. Gary Dauberman escreve o roteiro da continuação, que adapta a segunda parte do livro de Stephen King. A trama mostra os personagens retornando à cidade natal anos depois, já adultos, para enfrentar Pennywise mais uma vez.

Além dos novos atores interpretando as versões adultas dos personagens, a sequência deve contar com participações do elenco mirim em cenas de flashback.

Veja também:

It: A Coisa – Capítulo 2 tem previsão de estreia para 6 de setembro de 2019.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.