Este texto NÃO contém spoilers da reta final da 3ª temporada de Shadowhunters.

O pior tipo de spoiler é o spoiler não solicitado, não é mesmo? E foi exatamente o que aconteceu com alguns fãs de Shadowhunters.

Um leilão online que ofertava itens da produção – como os arcos de Alec, espadas e outros objetos de cena – disponibilizou artigos que foram usados em episódios ainda inéditos da série, entre eles uma carta escrita por Clary (personagem de Katherine McNamara) para Jace (Dominic Sherwood).

O problema é que esse item (que já foi retirado do leilão junto com outros que continham ameaças de spoilers) revelava informações cruciais do final de Shadowhunters que, tendo sido cancelada, já gravou o episódio duplo de duas horas que encerrará a trama após a exibição da segunda metade da 3ª temporada, em 2019.

O coshowrunner Todd Slavkin confirmou o temor dos fãs que chegaram a ler a tal carta ao dizer em seu Twitter que “estávamos cientes do leilão, mas não tínhamos ideias dos spoilers. Isso é muito chato em tantos níveis diferentes”. A Freeform também afirmou que o evento não foi organizado pelo canal.

Não vamos entrar em detalhes do conteúdo da carta para evitar espalhas os tais spoilers, mas fãs que se manifestaram no Twitter expressaram seu desagrado com o que “não seria um fim conclusivo para a série”.

Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.