Alerta! Este texto contém SPOILERS do final da 4ª temporada de The Affair

O maior mistério visto até então em The Affair está sendo um drama de bastidores. Mais uma vez a atriz Ruth Wilson insinuou que existe, em suas palavras, "uma história muito maior" por trás de sua saída da série do Showtime.

Se antes ela já havia dito no programa matinal CBS This Morning que "de fato queria ir embora, mas não estou autorizada a falar o porquê", agora foi durante uma entrevista ao jornal New York Times que ela lançou mais uma breve, mas enigmática, frase.

The Affair: Ruth Wilson revela que sua saída esconde uma 'história muito maior'

Em uma reviravolta na reta final da 4ª temporada de The Affair, a personagem de Wilson - até então uma das protagonistas da série - foi abruptamente assassinada. Segundo os produtores, a atriz teria solicitado que a personagem fosse eliminada para que ela saísse da produção.

Sobre as alegações de Wilson de que "haveria uma história muito maior" que ela estaria proibida de contar, o canal só reiterou o comunicado que já havia divulgado com a saída da atriz da série: "Não podemos falar por Ruth, mas na quarta temporada todos concordaram que a história do personagem havia completado seu curso. Em última análise, parecia que a decisão criativa mais poderosa seria acabar com o arco de Alison no momento em que ela finalmente alcançou a auto-capacitação. O impacto de sua perda será sentido quando a série terminar na próxima temporada. Agradecemos aos muitos fãs que abraçaram o personagem Alison e, especialmente, agradecemos a Ruth por seu trabalho indelével nas últimas quatro temporadas”, afirmou o Showtime.

The Affair está renovada para uma 5ª e última temporada, que vai ao ar somente em 2019.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.