Na série de comédia Happy Together, o casal Claire (vivida pela atriz Amber Stevens West) e Jake (Damon Wayans Jr.) têm suas vidas perturbadas quando um jovem músico se muda para seu quarto de hóspedes e traz consigo as complicações de ser um astro em ascensão... incluindo paparazzi.

Curiosamente, foi exatamente isso que aconteceu com o produtor de TV, Ben Winston, quando o cantor Harry Styles (ex One Direction) pediu para ficar uns tempos em sua casa. A inusitada situação acabou inspirando o novo sitcom da CBS, do qual Styles e Winston são produtores executivos.

"Harry perguntou se poderia ficar por algumas semanas e acabou morando com eles por cerca de um ano e meio", revela o produtor executivo Tim McAuliffe.

Happy Together: nova comédia é baseada na vida do cantor Harry Styles

No elenco da série estão: Damon Wayans Jr. (New Girl, Happy Endings), Amber Stevens West (Ghosted, The Carmichael Show), Felix Mallard (Neighbours), Stephnie Weir (MADtv) e Chris Parnell (Suburgatory, 30 Rock).

Happy Together estreia no dia 1º de outubro pela CBS nos Estados Unidos.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.