Os irmãos Winchester devem passar boa parte da 14ª temporada de Supernatural separados. Após a confissão de Jared Padlecki na San Diego Comic-Con de que ele, até então, não havia gravado nenhuma cena com o colega Jensen Ackles, o showrunner Andrew Dabb explicou o porquê de Sam não localizar Dean (possuído pelo anjo Michael) imediatamente.

Veja também: laço entre Castiel e Jack estará mais forte na 14ª temporada

“Haverá interação muito limitada entre Sam e Michael/Dean, e parte disso é porque Michael tem seus próprios planos. Parte disso é porque, sem muitos reforços, colocar Sam em uma sala com Michael só vai terminar de um jeito, com Michael sendo tão poderoso quanto ele já é”, disse Dabb.

Supernatural: Sam e Dean devem ficar separados na maior parte da 14ª temporada

No entanto, isso deve durar somente a maior parte da primeira metade da temporada. O produtor indica que nos primeiros episódios cada um estará em sua própria história, mas se encaminhando à midseason finale, as interações começarão a aumentar.

A 14ª temporada de Supernatural estreia no dia 11 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.