O ator Dylan McDermott compartilhou uma foto, diretamente do set da 8ª temporada de American Horror Story, revelando que vai contracenar novamente com Evan Peters.

McDermott e Peters retornam em AHS: Apocalypse reprisando seus papéis de Murder House, o primeiro ano da série de antologia.

Na nova temporada, Evan Peters volta a viver Tate, o atormentado garoto que namorava a filha do casal Ben e Vivien Harmon (Dylan McDermott e Connie Britton), usou uma roupa de borracha para estuprar Vivien (que deu à luz ao AntiCristo) e realizou um tiroteio dentro da escola no Halloween antes de virar um fantasma!

Just like old times... @evanpeters @ahsfx @mrrpmurphy @ahs8fx

A post shared by Dylan McDermott (@dylan.mcdermott) on

American Horror Story: Apocalypse trará no elenco outros veteranos como: Sarah Paulson (como três personagens, incluindo os papéis de Murder House e Coven), Kathy Bates, Billie Lourd, Leslie Grossman, Adina Porter, Evan Peters (como um divertido cabeleireiro), Joan Collins (como avô do personagem de Peters), Billy Eichner, Cheyenne Jackson e Emma Roberts (reprisando seu papel de Coven, Madison Montgomery).

Veja também: American Horror Story: mais atrizes de Coven confirmadas na 8ª temporada

A atriz Jessica Lange também foi confirmada para uma participação especial no sexto episódio de AHS: Apocalypse, voltando a interpretar a personagem Constance Langdon (a vizinha de Murder House que se tornou a guardiã de Michael Langdon – filho de Tate Langdon e Vivien Harmon).

Sabemos também que o ator Cody Fern, visto em Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, interpretará a versão adulta do garoto de Michael Langdon – figura que será o AntiCristo na trama!

A 8ª temporada de American Horror Story estreia no dia 12 de setembro pelo FX nos Estados Unidos.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.