A Paramount Pictures definiu datas para as estreias de Top Gun 2 e a sequência de Um Lugar Silencioso, suspense de grande sucesso dirigido por John Krasinski.

Top Gun 2, estrelado por Tom Cruise e Miles Teller, foi adiado em um ano pelo estúdio. A produção, que começou a ser rodada recentemente, estava prevista para julho de 2019, mas foi reagendada para 26 de junho de 2020.

Já a sequência de Um Lugar Silencioso, ainda sem título, foi programada pela Paramount para 15 de maio de 2020 – bem no início do badalado verão norte-americano.

Outras mudanças de calendário da Paramount envolvem: Sonic, que abrirá uma semana antes (8 de novembro de 2019); e o novo Exterminador do Futuro, que também chegará uma semana mais cedo (em 15 de novembro de 2019).

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.