Send me to Heaven: app mede altura de arremessos de smartphones [vídeo]

Imagem de: Send me to Heaven: app mede altura de arremessos de smartphones [vídeo]

Qual é a altura máxima que você consegue lançar um smarpthone? Até ontem, você precisaria de uma fita métrica bem comprida e de olhos ágeis para realizar a medição disso. Hoje, você só precisa de um aplicativo chamado “Send me to Heaven” — e de uma boa dose de coragem para conseguir realizar o arremesso. Trata-se de um app que utiliza os sensores dos aparelhos para medir a altura máxima em que eles chegam em um lançamento.

Em português, “Send me to Heaven” significa “Envie-me ao paraíso”. O nome é bastante ambíguo, pois além de os smartphones serem lançados para cima, eles também podem ser completamente destruídos se o jogador não conseguir segurar os aparelhos quando eles estão chegando de volta às mãos. O próprio aplicativo avisa: “ao utilizar o Send me to Heaven, você assume os riscos de sua utilização”.

Quem quiser experimentar o “Send me to Heaven” pode baixar o aplicativo para Android gratuitamente por meio da Google Play Store. Ele já esteve disponível para iPhones, mas a Apple retirou o software do ar, afirmando que ele poderia causar danos físicos e irreparáveis aos aparelhos dos consumidores.  Será que vale a pena arriscar o smartphone em troca de um pouco de desafio?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.