Galaxy 070 YP-GI2 é o mais novo aparelho da Samsung

Imagem de: Galaxy 070 YP-GI2 é o mais novo aparelho da Samsung

Novo gadget da Samsung (Fonte da imagem: Reprodução/Sammy Hub)

Ganha um doce quem adivinhar qual linha de aparelhos da Samsung deve ganhar, em breve, mais um novo lançamento.

Sim, estamos falando dos Samsung Galaxy, mais precisamente do Galaxy 070 (YP-GI2), um aparelho que pode cobrir dois tipos diferentes de demanda.

Falamos isso porque ainda não se sabe se o gadget será mais uma opção de smartphone ou, então, será a nova aposta da companhia sul-coreana no mercado de reprodutores multimídia, cujo grande dominante é o iPod Touch, da Apple. Vale lembrar que o último dispositivo desse tipo lançado pela Samsung foi o Galaxy Player 5.8, apresentado na metade do ano passado.

O fato é que o gadget foi homologado na Coreia do Sul como smartphone, algo que ainda deixa dúvidas sobre como ele será apresentado. O site Sammy Hub, por exemplo, cita que ele pode trazer um conceito diferenciado, sendo vendido como um “home phone”. Essas respostas devem surgir na IFA, no próximo mês de setembro.

Falando um pouco do gadget, o Galaxy 070 YP-GI2 deve funcionar com base na versão 4.1 do Android Jelly Bean. Além disso, ele contará também com um display WVGA, câmeras traseira e frontal e um processador de 1,2 GHz.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.