Vazam fotos do novo Samsung Galaxy com flip

Imagem de: Vazam fotos do novo Samsung Galaxy com flip

Flip e duas telas. Será que isso dá certo? (Fonte da imagem: Reprodução/Coolsmartphone)

A Samsung não tem mesmo nenhum tipo de medo na hora de arriscar no lançamento de novos smartphones.

Se a empresa coreana conta com dezenas de aparelhos em sua linha Galaxy, estava faltando algo com um ar mais “retrô”, vamos dizer assim.

Talvez isso explique as fotografias que vazaram para a internet nos últimos dias. Essas imagens mostram um celular que viaja até um passado não muito distante – e que deve tentar ressuscitar os aparelhos com flip.

Chamado de Galaxy Folder, assim como os celulares mais “antigos”, ele contará com um teclado físico. Essa, contudo, não é a grande novidade, pois o smartphone não é um simples gadget com flip. De acordo com as fotos, ele traria nada menos do que duas telas sensíveis a toques – sendo que uma seria virada para a “frente” e, a outra, para “trás”. Vale lembrar que tal aparelho já havia vazado na internet na semana passada.

O bom e velho teclado físico (Fonte da imagem: Reprodução/Coolsmartphone)

Ao que tudo indica, o Galaxy Folder deve trazer os mesmos recursos que os outros aparelhos da gigantesca linha da Samsung, incluindo Android 4.2.2 e um processador Snapdragon. Confira algumas especificações do aparelho:

  • Sistema operacional Android 4.2.2;
  • Duas telas AMOLED de 3,7 polegadas e resolução de 800x480;
  • Processador Snapdragon 400 dual-core 1,7 GHz;
  • 2 GB de RAM;
  • Bateria de 1.820 mAh;
  • Conexão 4G LTE.

Você ficou interessado no gadget? Pois então pode ir tirando o seu cavalinho da chuva. Muito provavelmente a aparelho será uma exclusividade do mercado sul-coreano, ou seja, infelizmente o smartphone não deve chegar ao mercado internacional. E aí, o que achou do novo Galaxy Folder?

Atualizado

Como bem lembrado por algumas pessoas, o Galaxy Folder é muito semelhante com outro gadget apresentado pela empresa sul-coreana algum tempo atrás. O Samsung SCH-W2013, também conhecido como "o smartphone do Jackie Chan" é bem semelhante. Será que o Folder vai custar os olhos da cara também?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.