Madison Montgomery é poderosa o suficiente para sobreviver ao apocalipse? Uma foto publicada pela atriz Emma Roberts no set da 8ª temporada de American Horror Story (intitulada “Apocalypse”) brinca com essa possibilidade.

Na legenda da imagem ela diz: "Eu trago a vocês Madison Montgomery em #ahs8 🖤 Será que a bitch sobrevive ao #apocalypse?".

American Horror Story: Apocalypse trará no elenco outros veteranos como: Sarah Paulson (como três personagens, incluindo os papéis de Murder House e Coven), Kathy Bates, Billie Lourd, Leslie Grossman, Adina Porter, Evan Peters (como um divertido cabeleireiro), Joan Collins (como avô do personagem de Peters), Billy Eichner, Cheyenne Jackson e Taissa Farmiga (reprisando seu papel de Coven e em Murder House).

Veja também: American Horror Story: Connie Britton e Dylan McDermott confirmados na 8ª temporada

A atriz Jessica Lange também foi confirmada para uma participação especial no sexto episódio de AHS: Apocalypse, voltando a interpretar a personagem Constance Langdon (a vizinha de Murder House que se tornou a guardiã de Michael Langdon – filho de Tate Langdon e Vivien Harmon).

Sabemos também que o ator Cody Fern, visto em Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, interpretará a versão adulta do garoto de Michael Langdon – figura que será o AntiCristo na trama!

A 8ª temporada de American Horror Story estreia no dia 12 de setembro pelo FX nos Estados Unidos.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.