O ator John Goodman (Os Flintstones: O Filme) finalmente se manifestou publicamente sobre o cancelamento de Roseanne e a continuação da saga da família Conner sem a matriarca interpretada por Roseanne Barr.

Goodman contou que passou por um período de depressão após o fim da série, cancelada após a protagonista e criadora do programa após publicar um tweet de extremo mau gosto (de caráter racista e xenofóbico), gerando revolta de diversas celebridades e obrigando a ABC a tomar uma atitude.

"Eu pensei 'OK, é apenas show business, vou deixar passar'. Mas passei por um período de cerca de um mês, onde estava realmente muito deprimido", revelou. Ele ainda defendeu a colega, com quem foi casado nas telas por mais de 10 anos, dizendo saber que ela não é racista e que ficou surpreso com a reação das pessoas, mas que "isso é tudo que eu deveria dizer sobre o assunto".

Com relação ao spin-off The Conners, que focará nos outros membros da família de Roseanne, o ator praticamente confirmou o destino da personagem ao ser questionado sobre qual seria a atitude de seu próprio personagem na série derivada.

“Não se sabe. Eu acho que ele vai estar de luto e triste porque a esposa dele está morta", Goodman deixou escapar, já que ainda não havia sido confirmado como ela seria retirada da trama.

Na sinopse divulgada pelo canal ABC: “após uma súbita reviravolta, os Conners são forçados a encarar as dificuldades diárias da vida em Lanford de uma forma que nunca tiveram antes. A família icônica – formada por Dan, Jackie, Darlene, Becky e D.J. - lidam com as questões de paternidade, namoro, gravidez inesperada, pressões financeiras, envelhecimento e trabalho”.

The Conners estreia na ABC no dia 16 de outubro.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.