Com o sucesso de (Des)encanto e Final Space, a Netflix aposta em mais uma animação adulta e desbocada: Paradise Police (ou Paradise PD, no original).

A série animada é dos mesmos criadores de Brickleberry e basicamente acompanhará os policiais incompetentes de uma delegacia de polícia bizarra em que, por exemplo, um cachorro viciado cuida do departamento de narcóticos.

Espere muitas referências a outros programas originais da Netflix, como Stranger Things, que já faz uma aparição nas fotos promocionais abaixo.

Confira o trailer oficial de Paradise Police abaixo:

Estrelando Tom Kenny (Bob Esponja), Sarah Chalke (Rick & Morty), Dana Snyder (Aqua Teen Hunger Force), Cedric Yarbrough (Speechless), Dave Herman (Brickleberry, Bob’s Burgers), Kyle Kinane (The Standups) e Grey Griffin (Brickleberry).

Paradise Police estreia no dia 31 de agosto, sexta-feira, na Netflix Brasil.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.