Após a comédia Nu (2017), Marlon Wayans volta a fazer uma parceria com a Netflix e irá estrelar um novo filme original da plataforma de streaming, dessa vez ao lado de sua coestrela na série Marlon, a atriz Bresha Webb.

Sextuplets (Sêxtuplos, em tradução literal) contará a história de Alan (Wayans), um homem que embarca em uma jornada pessoal para conhecer sua mãe biológica antes da chegada de seu primeiro filho. Quando Alan encontra seu irmão, Russell, ele descobre que ele nasceu um sêxtuplo e decide procurar seus outros quatro irmãos (todos interpretados pelo ator). Juntos, os dois irmãos partem em uma viagem para encontrar o resto da família que nunca conheceram, e Alan rapidamente percebe que pode ter conseguido mais do que esperava.

Marlon Wayans interpretará irmãos sêxtuplos em nova comédia da Netflix

O diretor Michael Tiddes, que trabalhou com Wayans em Nu e em Cinquenta Tons de Preto, também retoma a parceria.

“Animado para fazer negócios com a Netflix em mais um projeto. Eu amo como eles abraçam a comédia e a diversidade. Estou ansioso para fazer a coisa que mais amo… comédia ”, disse Wayans em um comunicado. Sextuplets ainda não tem uma previsão de estreia.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.