Acessório pode aumentar a bateria do Google Glass em até três vezes

Imagem de: Acessório pode aumentar a bateria do Google Glass em até três vezes

(Fonte da imagem: Reprodução/Mashable)

O Google Glass nem chegou ao mercado ainda e já tem problemas conhecidos por todos. A questão da duração da bateria é um dos pontos mais discutidos por quem já teve a chance de experimentar o dispositivo da Google e pôde perceber o tempo limitado de uso do aparelho – e logo a notícia se espalhou e se tornou uma dor de cabeça para a empresa.

Agora, outras companhias querem aproveitar o lançamento do produto da Google e darem suas soluções para o problema. Esse é o caso do PWRGlass, um acessório equipado com uma bateria de íons de lítio que pode ser acoplado na parte traseira do Glass e oferecer mais tempo de uso do dispositivo.

O Google Glass tem uma autonomia própria na marca de 4h30 em atividade regular. Com o PWRGlass, essa duração pode ser até três vezes maior antes de necessitar uma recarga de energia. O acessório também pode ser recarregado através de uma porta USB.

O PWRGlass é ainda um projeto conceitual e está em fase de desenvolvimento, mas o fabricante planeja lançar seu acessório em diversas cores, à escolha do consumidor, dando uma nova cara aos óculos da Google.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.