A Rede Globo realiza, na noite desta segunda-feira, uma exibição especial de The Good Doctor: O Bom Doutor na Tela Quente.

A transmissão visa promover a série, disponível com exclusividade no Brasil pelo streaming Globoplay.

Na sessão Tela Quente, serão exibidos em sequência os dois primeiros episódios da série.

The Good Doctor Doutor Bom Freddie HighmoreThe Good Doctor: O Bom Doutor tem exibição especial na Tela Quente

Todos os 18 episódios da primeira temporada estarão disponíveis para os assinantes da plataforma brasileira desde o dia 22 de agosto, como parte da parceria do serviço com os Estúdios Sony.

Na trama, Freddie Highmore (Bates Motel, A Fantástica Fábrica de Chocolate, O Som do Coração) interpreta Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que troca uma vida tranquila no interior para se unir a uma unidade cirúrgica de um hospital prestigiado. Sozinho e com extrema dificuldade de se conectar em nível pessoal com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus extraordinários dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus companheiros profissionais.

Conheça mais sobre a série The Good Doctor: O Bom Doutor!

Veja também: The Good Doctor chega ao Globoplay

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.