Filme "Minhocas" vira game no Anima Mundi

Imagem de: Filme "Minhocas" vira game no Anima Mundi

(Fonte da imagem: Divulgação/Hoplon)

Os visitantes do Anima Mundi 2013 poderão interagir em primeira mão com os personagens de Minhokarts, game que está sendo desenvolvido pela Hoplon, e foi todo baseado no filme “Minhocas”, do estúdio brasileiro Animaking. Ambos serão lançados em dezembro deste ano, sendo que o game contará com versões em português e inglês para Facebook, Android e iOS.

Numa instalação montada na Fundição Progresso, no centro do Rio de Janeiro, o jogador poderá correr em pistas que são baseadas nos ambientes apresentados nas telas de cinema, enquanto avança pelas fases através de mapas temáticos.

O game, que está em sua versão "alfa" de desenvolvimento, será apresentado ao público no evento de 2 a 9 de Agosto. Uma mesa interativa multitouch irá apresentar tanto o longa quanto o jogo, com making of, teaser trailer, textos e algumas cenas e fotos do filme e da produção, além de vídeos do Minhokarts.

“Minhocas” é o primeiro longa-metragem em stop-motion produzido no país, com orçamento de R$ 10 milhões. Após o festival, o filme continuará em exposição no Monumento Estácio de Sá, no Aterro do Flamengo, entre os dias 7 de agosto e 15 de setembro.

O jogo está em desenvolvimento pela SoHo Games, divisão da Hoplon para jogos sociais, e adotará o modelo Free-to-Play (gratuito) com venda de itens.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.