Termômetro para "cozinhar com iPhone" está sendo financiado no Kickstarter

Imagem de: Termômetro para "cozinhar com iPhone" está sendo financiado no Kickstarter

O Tecmundo já publicou diversas notícias sobre produtos diferentes que estavam em busca de financiamento no Kickstarter. Um dos maiores sucessos do site que passou por aqui é o OUYA, o console para jogar no Android que vamos testar em breve. Agora, você pode conhecer o Range, um termômetro para cozinha, que você pode colocar em panelas e até no forno e medir a quantos graus sua comida está cozinhando.

O aparelho tem um suporte de silicone resistente ao calor que serve como cabo para segurar e como apoio para prender na borda de panelas. O fio que você vê no vídeo é conectado a um iPhone ou iPad pela entrada para fones de ouvido e, com a ajuda de um app específico, é possível medir a temperatura, salvar os dados para quando for repetir a receita, colocar alertas sonoros para saber quando tudo está pronto e até avisar sua família que o jantar está na mesa.

Com 27 dias para terminar o prazo de investimento, o projeto já tem quase mil patrocinadores e arrecadou mais de US$ 75 mil até o momento. O objetivo é chegar a US$ 90 mil e começar a produzir comercialmente o aparelho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.