Em 2009 o Minha Série já dava a dica: um remake de As Panteras estava prestes a surgir. Dito e feito: hoje surgiu a confirmação de que a emissora norte-americana ABC deu o sinal verde para a produção do episódio piloto da série.

O projeto está sendo tocado por Miles Millar e Al Gough, produtores e roteiristas de Smallville. O time de produtores conta com Leonard Goldberg (produtor da versão original de As Panteras), Drew Barrymore (que participou da versão cinematográfica da série em 2000) e Nancy Juvonen (produtora do filme). Ao que tudo indica, Mark Piznarski, o diretor de Gossip Girl, dirigirá a nova série.

Na nova versão de As Panteras, a ação se passará em Miami. O desafio agora é encontrar um trio de belas atrizes para protagonizar a série.

 


As Panteras originais.

 

Se no passado os remakes de séries antigas (como A Supermáquina e Melrose Place) não viveram para ver sua segunda temporada produzida, com o sucesso estrondoso de Hawaii Five-0 a situação se transformou e pode abrir o caminho para o retorno de várias outras séries. Além disso, a ABC é líder da audiência feminina (vale lembrar que é a emissora é o lar de Grey's Anatomy e Desperate Housewives), o que pode contribuir para a sobrevivência da série.

O que vocês acham, fãs de séries? Será que As Panteras será uma boa série? Que outras séries antigas poderiam voltar? Não deixem de comentar!