Surgem novos detalhes sobre a câmera do Moto X, novo smartphone da Motorola

Imagem de: Surgem novos detalhes sobre a câmera do Moto X, novo smartphone da Motorola

CEO da Google exibe seu Moto X despreocupadamente. (Fonte da imagem: Reprodução/Corriere)

Depois de diversos rumores sobre sua existência e de suas especificações técnicas, o Moto X, novo smartphone da Motorola, será revelado oficialmente ao mundo no dia de amanhã, 1º de agosto. Mesmo com isso em mente, que tal ficar sabendo mais detalhes sobre a câmera do aparelho antes do anúncio oficial?

Surgiram na internet informações mais específicas da câmera do Moto X. O aparelho contará com uma câmera Clear Pixel de 10 megapixels, criada para capturas com baixa luminosidade. Ela virá com pixels com 1,4 microns de tamanho e captura de vídeo x4HD, que junta quatro pixels para criar um só perfeito.

O aparelho poderá gravar vídeos em Full HD, com 1080p e 60 frames por segundo, sendo que eles podem ser reproduzidos em câmera lenta, a 30 frames por segundo. O Moto X também de incluir três microfones, possibilitando a gravação de áudio 3D.

O Moto X deve ter um processador Dual Core Snapdragon S4 Pro, de 1,7 GHz, 2 GB de memória RAM e 16 GB de espaço de armazenamento interno. O evento da Motorola do dia 1º de agosto deve trazer ainda mais detalhes sobre o novo smartphone.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.