A atriz Julia Louis-Dreyfus compartilhou nas redes sociais uma mensagem de agradecimento ao retornar ao trabalho depois de passar por um tratamento contra um câncer de mama.

A veterana e premiadíssima atriz foi diagnosticada com um tumor em setembro do ano passado, pouco depois de levar o Emmy de melhor atriz de comédia pela sexta temporada de Veep (a título de curiosidade: ela ganhou o Emmy em seis anos consecutivos por Veep e já tinha duas estatuetas anteriormente, uma por Seinfeld e outra por The New Adventures of Old Christine).

Devido à condição de saúde da atriz, a sétima – e última – temporada de Veep teve o cronograma de produção adiado enquanto Julia Louis-Dreyfus passava pelo tratamento.

Em fevereiro, a estrela principal anunciou que havia se submetido a uma cirurgia e comemorou o sucesso da luta contra o câncer.

Agora, com a retomada das gravações, Louis-Dreyfus aproveitou o take inicial para agradecer também à equipe e ao elenco que se reorganizaram para acomodar o tratamento da atriz.

“Agradeço muito a todos que voltaram – e que deram um jeito para voltar. Estou muito grata, muito obrigada”, disse a protagonista antes da gravação da primeira cena da temporada.



A sétima temporada de Veep deve estrear no primeiro semestre de 2019 pela HBO.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.