A cantora Mary J. Blige foi anunciada no elenco da 3ª temporada de Scream, série da MTV exibida pela Netflix no Brasil.

O novo ano da série de suspense marca também a renovação dos atores e a mudança do formato, agora uma antologia após um longo hiato entre o fim da 2ª temporada, em 2016. Scream está sendo considerada uma série limitada com apenas 6 episódios.

Mary J. Blige vai interpretar Sherry Elliot, a mãe do protagonista Deion Elliot (RJ Cyler), em seu primeiro papel como atriz após ser indicada ao Oscar por Mudbound.

Scream: Mary J. Blige estará na 3ª temporada, que traz mudança no formato da sérieScream: Mary J. Blige estará na 3ª temporada, que traz mudança no formato da série

A 3ª temporada de Scream, ainda sem data de estreia, é ambientada em Atlanta e se concentra em Deion, uma estrela do seu time de futebol americano no ensino médio, cujo passado trágico volta para assombrá-lo, ameaçando seus planos para o futuro e a vida de seus amigos.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.