A atriz Sarah Drew, a Dra. April Kepner de Grey’s Anatomy, deu uma entrevista extensa ao The Hollywood Reporter sobre sua saída da série, a indicação ao Emmy e sobre como foi receber ambas as notícias em um intervalo de semanas.

Dois meses após ser anunciado que sua personagem seria cortada do drama, Drew foi indicada ao Emmy Awards 2018 por seu trabalho na direção da web série em seis partes, B-Team, um spin-off de Grey’s Anatomy que focava nos dramas dos novos internos do hospital.

Minha confiança ficou um pouco abalada após ter sido dispensada e a indicação me fez pensar: 'eu não preciso me preocupar com nada'. Não estou apenas seguindo minha carreira como atriz, mas agora também estou entrando neste mundo como diretora e produtora, e o mundo é tão amplo. Mais do que qualquer outra coisa, as últimas semanas após meus episódios finais foram um renascimento muito bonito e um momento muito empolgante.”

Grey’s Anatomy: Sarah Drew diz que queria April e Jackson juntos no finalGrey’s Anatomy: Sarah Drew diz que queria April e Jackson juntos no final

Drew também falou sobre o final feliz que sua personagem ganhou de presente dos showrunners, mas que não era exatamente o que, no fundo, ela queria.Fiquei arrasada porque Jackson (Jesse Williams) e April não terminaram juntos. Eu achava que eles estavam destinados a voltar, se casar novamente e perceber que tinham sido loucos. Mas havia algo de bonito na história da redenção entre April e Matthew (Justin Bruening)."

Para quem não se lembra, durante a 10ª temporada de Grey's Anatomy, a personagem de Drew abandonou o noivo, Matthew, no altar para fugir com o colega Jackson Avery, com quem se casou e teve uma filha. Após muito drama e um divórcio, ela voltou a reencontrar o ex-noivo e terminou sua jornada na série se casando com ele e indo fazer "o trabalho de Deus" atendendo a população carente.

Grey’s Anatomy: Sarah Drew diz que queria April e Jackson juntos no finalApril (Sarah Drew) e Matthew (Justin Bruening) em cena da 14 season finale de Grey's Anatomy

"Ela o machucou mais do que qualquer um largando ele no dia do casamento. Uma reconciliação nesse cenário? É uma história de redenção muito bonita, haver perdão lá. Ele perdeu a esposa e depois encontrou seu primeiro amor novamente. É adorável. Mas parte de mim será sempre estará um pouco de coração partido que April e Jackson não terminaram juntos.

Sobre a possibilidade de retornar à Grey’s Anatomy em uma futura participação especial, a atriz diz não ter ouvido nada sobre a possibilidade e respondeu com um singelo “talvez”.

Veja também:

Grey's Anatomy retorna para sua 15ª temporada pela ABC no dia 27 de setembro, durante a fall season 2018.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.