Parece que a 5ª temporada de How to Get Away With Murder vai tentar retornar a suas raízes, particularmente ao sucesso do ano de estreia da série da ABC. Em meio às reclamações de fãs e críticos, que apontam queda da qualidade da trama ou mesmo a acusam de repetir uma fórmula exaustivamente, seria uma volta por cima anunciada?

"Oh Meu Deus - o primeiro episódio é como um retorno à forma", disse a presidente de programação da emissora, Channing Dungey. “Eu me senti da mesma maneira lendo isso quando li o primeiro roteiro da primeira temporada.”

How to Get Away With Murder promete voltar às origens na 5ª temporada

Segundo a executiva, a reviravolta e as novas surpresas vão atingir o público imediatamente. “Eu acho que as pessoas ficarão muito animadas para ver como o mistério se desenrola nesta temporada”, disse Dungey.

Veja também:

How To Get Away with Murder retorna com novos episódios dia 27 de setembro na fall season 2018, pela ABC.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.