Galaxy S4 explode e queima apartamento inteiro na China

Imagem de: Galaxy S4 explode e queima apartamento inteiro na China

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Não é novidade o fato de que há histórias de celulares explodindo por conta da bateria, o que acaba em queimaduras de primeiro ou segundo grau — e, normalmente, esses casos não são graves. No entanto, um acidente com um smartphone em Hong Kong, na China, resultou em uma tragédia de nível completamente diferente.

O proprietário de um Samsung Galaxy S4, identificado apenas como Du, deixou o seu aparelho no sofá do seu apartamento — o smartphone não estava carregando ou executando qualquer operação. Pelo que foi relatado, o gadget simplesmente explodiu, fazendo com que o móvel em que estava começasse a pegar fogo rapidamente.

E a culpa é de quem?

Em pouco tempo, as chamas se espalharam e consumiram o apartamento inteiro do chinês, como você pode conferir na imagem acima. Apesar de a Samsung não ter o costume de pagar indenizações, o Galaxy S4 estava com a sua bateria de fábrica, colocando a companhia sul-coreana em uma posição delicada.

Contudo, há chances de que o senhor conhecido como Du esteja mentindo ou que ele tenha feito alguma coisa que prejudicou o aparelho. Você acha que um smartphone de ponta como esse explodiria espontaneamente ou há algo que não foi contado nessa história?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.