Fugitivos (Marvel’s Runaways no original) retorna para sua 2ª temporada no Hulu somente no dia 21 de dezembro, mas já começamos a descobrir alguns dos detalhes do que acontecerá agora que os jovens fugiram de seus pais-vilões.

A primeira novidade é que o relacionamento entre Karolina (Virginia Gardner) e Nico (Lyrica Okamo), que nasceu no encerramento da 1ª temporada da série, será "o centro emocional" da 2ª temporada. Ao menos, é como descreve o showrunner Josh Schwartz. No entanto, a liberdade que as meninas agora desfrutam pode apenas atrapalhar.

O relacionamento de Karolina (Virginia Gardner) e Nico (Lyrica Okamo) está no centro de Runaways

“Ambas se declararam uma para a outra e agora estão em uma situação em que estão vivendo sem os pais, mas também vivendo com o resto dos Fugitivos na mesma casa - que é um avanço bastante rápido em um novo relacionamento entre adolescentes. Elas vão se lutar não apenas para salvar o mundo, mas para ter um relacionamento adolescente apropriado em uma situação tão adulta”, completou a coshowrunner Stephanie Savage.

Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.