A atriz australiana Maddison Brown se juntou ao elenco regular da 2ª temporada de Dynasty como a filha problemática do “mordomo” Anders. Tecnicamente, a chegada de Kirby foi anunciada na season finale da 1ª temporada, mas o público nunca chegou a ver o seu rosto.

A descrição oficial da personagem diz que “Kirby Anders cresceu no alojamento dos criados com o pai dela… e fica mais do lado dos ocupantes do andar de baixo do que com o andar de cima. Ela tem uma história carregada com os Carringtons, especificamente um relacionamento tempestuoso com Fallon, que foi a razão do exílio de Kirby da Mansão anos atrás. E, quando ela retorna a Atlanta para fazer as pazes com seu pai, certamente continuará causando estragos para a família milionária”.

Dynasty: Maddison Brown será filha rebelde de Anders na 2ª temporada

Veja também: Dynasty: 2ª temporada escala nova Cristal

Dynasty retorna para sua 2ª temporada no dia 12 de outubro, na fall season 2018.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.