Photo Sphere ganha atualização no Android 4.3

Imagem de: Photo Sphere ganha atualização no Android 4.3

Novo Photo Sphere terá imagens com menos defeitos. (Fonte da imagem: Reprodução/Evan Repoport)

Quando foi apresentado pela primeira vez, o Photo Sphere chamou bastante atenção por trazer uma abordagem completamente nova e mais interessante para as fotos panorâmicas. Ainda assim, como a ferramenta ainda era uma novidade, diversos problemas deixavam a qualidade das imagens comprometida.

Para deixar os fãs da ferramenta mais animados com suas fotografias, o gerente de produto do Google Maps, Evan Repoport, publicou em seu perfil no Google+ duas grandes melhorias para o Photo Sphere. A primeira se refere à junção das imagens que você faz para criar a foto esférica. De acordo com ele, o alinhamento e estiramento das fotos foram aprimorados. Assim, você deve ver menos imagens mal posicionadas e partes esticadas com menos problemas.

Outro problema que foi resolvido no Photo Sphere do Android 4.3 é a compensação de exposição de cada frame da foto feita com o recurso. Até agora, se você fotografar partes com pouca luz muito próximas de outras com muita luz, é visível ver partes bem estranhas. Nessa atualização esse problema deve ser bem menos perceptível.

Veja a visualização esférica clicando na imagem postada no perfil de Evan Repoport

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.