A revista Entertainment Weekly divulgou uma nova foto inédita de Venom, filme da Sony derivado do universo do Homem-Aranha.

O longa é uma adaptação do personagem dos quadrinhos da Marvel e está sendo dirigido pelo cineasta Ruben Fleischer (Zumbilândia) com base no roteiro escrito por Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra).

Na imagem abaixo, podemos ver o anti-herói/monstro vivido por Tom Hardy em sua forma completa, muito maior do que o tamanho de um homem adulto.

Venom não é um spin-off direto de Homem-Aranha, já que o aracnídeo se juntou ao Universo Marvel. A produção será, na verdade, um primeiro filme da proposta de estabelecer o universo próprio da Sony com personagens derivados dos quadrinhos do Homem-Aranha (heróis e vilões que estão sob licença cinematográfica na Sony).

Veja também:

O filme do Venom tem previsão de estreia para 5 de outubro de 2018.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.