A Paramount divulgou a primeira imagem da atriz Isabela Moner caracterizada como a protagonista do filme infantil live-action Dora, a Aventureira.

O longa será uma adaptação da animação do canal Nick Jr. e conta a história de uma garotinha aventureira que, ao lado de seu macaco Boots, seu primo Diego e sua mochila animada, viaja o mundo enquanto ensina espanhol para as crianças.

Curiosamente, na versão com atores, ela será uma adolescente. Na sinopse: Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia preparar Dora para a aventura mais perigosa de todos os tempos - o Ensino Médio. Sempre a exploradora, Dora rapidamente se encontra liderando Boots (sua melhor amiga, uma macaca), Diego, e um grupo de adolescentes em uma aventura ao vivo para salvar seus pais e resolver o mistério impossível por trás de uma civilização inca perdida.

Isabela Moner caracterizada como a protagonista do filme infantil live-action Dora, A Aventureira.

A produção do filme inicialmente seria do cineasta Michael Bay (Transformers), mas seu nome pode não estar mais ligado ao projeto. Dora, a Aventureira está previsto para estrear no dia 2 de agosto de 2019 nos cinemas.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.