O ator Hayden Byerly é mais um membro do elenco original de de The Fosters confirmado para aparecer na 1ª temporada de Good Trouble, o spin-off estrelado pelas irmãs adotivas Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez).

Byerly interpretava Jude, o irmão mais novo da família que agora já terá 19 anos e vai frequentar a Universidade na mesma cidade que as irmãs decidem recomeçar. Ainda não se tem informação do número de episódios nos quais o personagem vai participar. Recentemente, foi anunciado que Teri Polo e Sherri Saum, as mães Stef e Lena, participarão de dois episódios de The Good Trouble.

Hayden Byerly, Tommy Martinez, Maia Mitchell e Cierra Ramirez no set da série Good Trouble

The Fosters se concentrava no casal lésbico, Stef (Terri Polo) e Lena (Sherri Saum), que construíram uma família unida e amorosa com Brandon (David Lambert), filho biológico de Stef de um casamento anterior; seus gêmeos adotivos, Mariana (Ramirez) e Jesus (Noah Centineo); e os irmãos adotivos Jude (Hayden Byerly) e sua meia-irmã, Callie (Mitchell).

A nova série acompanhará as duas jovens personagens já conhecidas em sua mudança para Los Angeles, enquanto entram também na fase adulta de suas vidas.

Veja também:

Good Trouble ainda não tem uma data de estreia, mas deve estrear na midseason de 2019.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.