A tradicional homenagem anual que a série The Goldbergs faz a filmes clássicos dos anos 80 continua e, dessa vez, é uma das obras mais conhecidas do diretor John Hughes que será adaptada: a comédia romântica adolescente Gatinhas e Gatões.

O tributo acontece já no primeiro episódio da 6ª temporada. Em “Sixteen Candles” (que é o título original do filme Gatinhas e Gatões), é o aniversário de 16 anos de Adam (Sean Giambrone), mas seus pais estão muito distraídos com o noivado de Barry (Troy Gentile) e Lainey (AJ Michalka), e com as ambições da banda de Erica, para lembrar do grande dia do filho mais novo. Mas a situação representa uma oportunidade para Adam pedir a Erica para colocá-lo no mapa social do ensino médio. Enquanto isso, Beverly (Wendi McLendon-Covey) acha que pode assustar Barry e Lainey com a realidade de serem adultos.

The Goldbergs terá episódio homenageado o filme Gatinhas e Gatões

A comédia já homenageou clássicos dos anos 80 como O Clube dos Cinco (na cena acima), Dirty Dancing, Curtindo a Vida Adoidado, Karate Kid e Goonies.

A 6ª temporada de The Goldbergs estreia no dia 26 de setembro pela ABC nos Estados Unidos.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – minhaserie@gruponzn.com – e mande suas sugestões.