A gigante dos brinquedos Hasbro, que adquiriu os diretos de comercialização da franquia Power Rangers da Saban Properties há alguns meses, está desenvolvendo uma sequência para o filme dos heróis lançado pela Lionsgate em 2017.

Um relatório da Associação Internacional da Indústria de Licenças e Merchandising afirma que a Hasbro "vai trabalhar com um estúdio para desenvolver uma sequência do filme dos Power Rangers de 2017". Qual será o estúdio escolhido e se Dean Israelite continuará na direção, ainda não foi revelado.

Hasbro está desenvolvendo sequência para Power Rangers

No entanto, é provável que os atores principais retornem aos seus papéis. Dacre Montgomery (Stranger Things) era o Ranger Vermelho, Naomi Scott (Aladdin) a Ranger Rosa, Ludi Lin (Aquaman) o Ranger Preto, R.J. Cyler (Scream) o Ranger Azul, a cantora Becky G (Empire) a Ranger Amarela, Bryan Cranston (Breaking Bad) viveu Zordon e Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita) a vilã Rita Repulsa.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – minhaserie@gruponzn.com – e mande suas sugestões.