Algumas horas após ser anunciada pela CW como a intérprete da Batwoman, a atriz Ruby Rose finalmente se manifestou sobre a novidade.

Em uma publicação no Instagram, ela se disse "emplgada e honrada" em interpretar a personagem, que inicialmente será parte do crossover do Arrowverso no final do ano, e também deve estrelar sua própria série na emissora em meio aos outros heróis da DC Comics.

Rose ainda disse que se trata de um sonho de infância e que "isto é algo pelo que adoraria ter visto na TV quando eu era uma jovem membro da comunidade LGBT e não me sentia representada".

Rose é conhecida por sua passagem na série Orange is the New Black, além de ter participado de filmes como xXx: Reativado, John Wick 2 e A Escolha Perfeita 3.

Kate Kane, a Batwoman, é descrita na sinopse oficial da série como "plenamente consciente de como ela é bad-ass, apesar de preferir colocar um sorriso em seu rosto. A jovem é fisicamente e intelectualmente confiante ao mesmo tempo em que é uma mulher orgulhosa de ser abertamente gay".

Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – minhaserie@gruponzn.com – e mande suas sugestões.