O ator Ryan Hurst, conhecido por seus papéis em Sons of Anarchy e Bates Motel, entrou para o elenco da 5ª temporada de Bosch, série policial da Amazon Prime Video.

Hurst interpretará Hector Bonner, ex-cliente da advogada Honey Chandler (Mimi Rogers), atualmente trabalhando como investigador para ela. Curiosamente, Titus Welliver, que interpreta o detetive protagonista, Harry Bosch, também é um veterano de Sons of Anarchy como Ryan Hurst.

Bosch: Ryan Hurst, de Sons of Anarchy e Bates Motel, está no elenco da 5ª temporada

Bosch é uma série baseada nos livros de sucesso de Michael Connelly. Neste drama policial, Welliver dá vida a um detetive de homicídios da polícia de Los Angeles que enfrenta um julgamento após matar um suspeito de assassinatos em série, ao mesmo tempo em que tenta prender o responsável pelo falecimento de um garoto de 13 anos.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – minhaserie@gruponzn.com – e mande suas sugestões.