A presidente da ABC, Channing Dungey, conversou com jornalistas no TCA (Television Critics Association) e respondeu a perguntas sobre a saída da produtora Shonda Rhimes da emissora e como fica a situação dos programas com o selo Shondaland.

Rhimes, criadora de séries como Grey’s Anatomy, Scandal, For the People e How to Get Away with Murder (que permanecem no ar), fechou um contrato com a Netflix em agosto do ano passado, deixando a ABC depois de muitos anos no canal.

Dungey esclareceu que os programas de Shonda Rhimes continuarão em sua grade e são sucessos de audiência. “Ainda temos 4 séries da Shondaland no ar, então eu não sinto a ausência de Shonda neste momento”.

“Estou animada por ela, conversamos depois que seus projetos na Netflix foram anunciados (em julho). Acho que ela vai explorar algumas ideias e temas que seriam mais complicados para ela abordar na ABC, então tudo está bem. O relacionamento e os programas que fazemos continuam fortes como nunca”.

Shonda Rhimes deixou a ABC para trabalhar em novos projetos para a Netflix.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – minhaserie@gruponzn.com – e mande suas sugestões.