A presidente da ABC, Channing Dungey, conversou com jornalistas no TCA (Television Critics Association) e revelou algumas informações sobre projetos da casa.

Em relação à parceria com a Marvel Television (também da Disney), a poderosa da ABC disse: “estamos discutindo algumas coisas com eles agora e colocando em desenvolvimento”.

Dungey não forneceu mais detalhes sobre o projeto – bem ao estilo sigiloso da Marvel – e se resumiu a dizer que está “bastante animada” quanto a essa proposta.

Anteriormente, a presidente da emissora falou que não via a sexta temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. (a ser exibida apenas na summer season 2019) como se fosse a última da série.

Apesar disso, a fall season 2018 será a primeira em cinco anos (desde a estreia de SHIELD) em que a ABC não terá uma série da Marvel na sua grade de final de ano.

Talvez esteja mesmo na hora de começar a pensar em uma nova série da Marvel (ou resgatar Agent Carter, quem sabe, ABC?).

A Marvel Television marca presença atualmente na Netflix (com o grupo de Defensores); Freeform (Cloak and Dagger); FOX (The Gifted); FX (Legion); Hulu (Runaways) – mas não nesta temporada na ABC, canal que faz parte do mesmo conglomerado Disney junto com a Casa das Ideias.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – minhaserie@gruponzn.com – e mande suas sugestões.