O mais novo blockbuster da Universal Studios estrelado por Chris Pratt, Cowboy Ninja Viking, teve o início de sua produção adiado indefinidamente.

Fontes dizem que o motivo seria uma insegurança do estúdio, que preferiu frear a produção milionária e repensar estratégias. Ainda assim, o elenco e a diretora escolhida devem se manter os mesmo.

Cowboy Ninja Viking: filme de Chris Pratt tem produção adiada pela Universal

A história gira em torno de uma unidade de contra inteligência formada pelo psicoterapeuta Dr. Sebastian Ghislain, que transforma agentes conhecidos como Trigêmeos, uma referência a múltiplas personalidades. Pratt será um agente formidável com as habilidades de luta e as personalidades de um cowboy, um ninja e um viking.

O longa será dirigido por Michelle MacLaren (Game of Thrones) e é baseado nos quadrinhos de A.J. Lieberman e do ilustrador Riley Rossmo. Além de Pratt, Priyanka Chopra (de Quantico) também estrela.

Cowboy Ninja Viking tinha estreia prevista para o dia 28 de junho de 2019.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.