O showrunner Ryan Murphy anunciou no Twitter que cinco bruxas conhecidas do público estarão retornando para a 8ª temporada de American Horror Story, intitulada “Apocalypse”.

Em sua mensagem ele disse: “Adivinhem quem está de volta para AHS: APOCALYPSE? Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe, Frances Conroy e....Stevie Nicks. Muito empolgado que a família está junta novamente! #AHSApocalypse”

Como os fãs sabem, a nova temporada será um crossover das narrativas Murder House (1º ano) e Coven (3ª temporada), na qual as cinco atrizes anunciadas interpretaram bruxas. Elas se juntam a outros veteranos de American Horror Story como Jessica Lange, Evan Peters, Sarah Paulson, Kathy Bates, Billie Lourd e Emma Roberts.

Lily Rabe, Gabourey Sidibe, Taissa Farmiga estão de volta em American Horror Story: Apocalypse

Steve Nicks e Frances Conroy estão de volta em American Horror Story: Apocalypse

Sabemos também que o ator Cody Fern, visto em Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, interpretará a versão adulta de Michael Langdon – filho de Tate Langdon e Vivien Harmon da trama de Murder House, que se revelou ser o AntiCristo.

Veja também: American Horror Story: 8ª temporada ganha título oficial e primeiros pôsteres

A 8ª temporada de American Horror Story estreia no dia 12 de setembro pelo FX nos Estados Unidos.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – minhaserie@gruponzn.com – e mande suas sugestões.