City of Lies, que deveria ser o próximo filme do ator Johnny Depp a chegar aos cinemas americanos no dia 7 de setembro, foi tirado da programação e adiado por tempo indefinido.

A decisão do estúdio vem sendo relacionada ao mau momento da imagem pública de Depp, o que tornaria difícil uma campanha de marketing para o longa.

Além de um perfil escrito pela Rolling Stone que teve uma repercussão negativa e as acusações de violência doméstica da ex-mulher Amber Heard ainda pairando sobre Depp, há pouco mais de um mês o ator foi processado por ter agredido fisicamente um membro da equipe de filmagem de City of Lies.

City of Lies: estreia do filme de Johnny Depp adiada em meio a polêmicas com o ator

No filme, Depp interpreta o detetive da polícia de Los Angeles, Russell Poole, e Forest Whitaker é o jornalista que está investigando o assassinato não resolvido do rapper Notorious B.I.G, que aconteceu seis meses após a morte de Tupac Shakur, em Las Vegas.

City of Lies atualmente não tem uma data de estreia anunciada pela Global Road Entertainment.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – minhaserie@gruponzn.com – e mande suas sugestões.