Cobie Smulders e Samuel L. Jackson vão reprisar os papéis de Maria Hill e Nick Fury mais uma vez. Agora, a Marvel Studios anunciou que a dupla estará em Spider-Man: Far From Home (ou Homem-Aranha: Longe de Casa), a sequência de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar.

O filme tem estreia prevista para julho de 2019, dois meses depois de Vingadores 4. Lembrando que, para que a participação dos dois e do próprio Peter Parker faça sentido, o quarto longa da equipe de super-heróis da Marvel precisa ainda resolver o clímax de Guerra Infinita.

Cobie Smulders e Samuel L. Jackson vão reprisar os papéis de Maria Hill e Nick Fury em Homem-Aranha: Longe de Casa

Os atores se juntam a Numan Acar, J.B. Smooth e (possivelmente) Jake Gyllenhaal como as novidades do elenco, que conta com o retorno de Tom Holland, Michael Keaton, Zendaya e Marisa Tomei.

Jon Watts também está de volta para dirigir a sequência. Spider-Man: Far From Home chega aos cinemas no dia 5 de julho de 2019.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.