Se alguém ficou em dúvida após a season finale da 14ª temporada de Grey’s Anatomy, a atriz Kim Raver disse que é oficial: o filho da Dra. Teddy Altman é de Owen Hunt (Kevin McKidd).

A atriz ainda observa que a reviravolta do final foi semeada no 17º episódio do último ano da série, em que vimos os dois juntos em um novo tipo de relacionamento, que não durou muito mais permitiu que o bebê fosse possível.

Mas Raver é rápida em nos lembrar que o caminho do casal em formar uma família, ou mesmo ficar junto de novo, tem pelo menos um grande obstáculo.

Grey's Anatomy: Kim Raver confirma paternidade do filho de Teddy

"É claro que será complicado por causa de Owen e Amelia", a atriz explica, antes de indicar que também teremos algumas histórias mais leves e cômicas para contar dentro do triângulo amoroso. “O que eu amo sobre como Teddy está voltando é que é complexo. A vida não é simples e essa é o lado divertido de Grey’s”.

Grey's Anatomy retorna para sua 15ª temporada pela ABC no dia 27 de setembro, durante a fall season 2018.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.