Novo Hangouts permitirá compartilhamento de telas no Nexus 7

Imagem de: Novo Hangouts permitirá compartilhamento de telas no Nexus 7

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Você já precisou compartilhar sua tela com outras pessoas para mostrar o funcionamento de algum aplicativo ou os caminhos para alguma solução de problemas? Os usuários do Skype para computadores já podem fazer isso há algum tempo e agora o sistema Hangouts da Google vai permitir o mesmo. A novidade foi anunciada durante a exibição do novo tablet Nexus 7, que chega à segunda geração com vários novos recursos.

Com a novidade, os proprietários de tablets com Android poderão mostrar o que estão fazendo para ensinar seus amigos a desempenharem algumas funções ou mesmo compartilhar conteúdos com mais facilidade. O recurso já era presente na versão do Hangouts para computadores, mas agora chega também aos tablets e promete novas possibilidades.

Ainda não foi revelado se isso será limitado aos tablets ou se será possível compartilhar telas também nos smartphones — o que tornaria o recurso como algo nativo do novo Android 4.3 Jelly Bean. Ainda precisamos de confirmações da própria Google para que possamos ter certeza das novas possibilidades.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.