Todos devem se lembrar da participação de Kathleen Turner em Friends como a mãe transgênero de Chandler (personagem de Matthew Perry), mas a atriz não tem boas lembranças de sua passagem pela série.

Ela revelou em uma entrevista recente à Vulture que não se sentiu acolhida pelo elenco: "Eu serei sincera, o que é meu costume: eu não me senti muito bem recebida pelo elenco. Eu lembro que estava usando este vestido de lantejoulas difícil – e meu salto alto estava me matando. Achei estranho que nenhum dos atores pensasse em me oferecer um assento. Finalmente, foi um dos membros mais velhos da equipe que disse: 'Tragam uma cadeira para a Srta. Turner'. Os atores do Friends eram uma ‘panelinha’ fechada, mas não acho que minha experiência com eles tenha sido única. Eu acho que eles simplesmente eram um grupo tão pequeno e unido que ninguém de fora importava.”

Kathleen Turner diz não ter sido bem recebida pelo elenco de Friends

Turner participou de apenas três episódios da série, mas foi questionada também sobre o talento do elenco, no que se recusou a responder dizendo que não estava em posição de julgar tendo trabalhado tão pouco tempo com todos. No entanto, ela disse respeitar “a camaradagem entre eles”, algo que a atriz diz ser visível na tela.

Essa não é a primeira vez que Kathleen Turner crítica Friends em público. No começo do ano, em uma entrevista ao Gay Times, ela afirmou que o sitcom “não envelheceu bem” e que foi um fenômeno, mas que “ninguém levou a sério como uma crítica social”.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.