O Arrowverso, que engloba as séries com heróis da DC pelo canal americano CW, acaba de encontrar a protagonista para a personagem Batwoman.

A atriz Ruby Rose foi escalada para o papel, que será apresentando no evento de crossover entre Arrow, The Flash e Supergirl, com a possibilidade de ganhar uma série própria na próxima temporada!

Rose é conhecida por sua passagem na série Orange is the New Black, além de ter participado de filmes como xXx: Reativado, John Wick 2 e A Escolha Perfeita 3.

Ruby Rose será a Batwoman nas séries da DC/CW (Arrowverso)

Batwoman: descrição da personagem

"Kate Kane está plenamente consciente de como ela é bad-ass, apesar de preferir colocar um sorriso em seu rosto. A jovem é fisicamente e intelectualmente confiante ao mesmo tempo em que é uma mulher orgulhosa de ser abertamente gay. No entanto, Kate ainda lida com seus demônios internos que remontam à sua história com seu pai. A relação dos dois é bastante complicada, pois ela se esforça para obter elogios dele. Ela aspirava uma carreira militar bem-sucedida, mas isso teve fim quando foi expulsa de West Point ao se assumir homossexual. Isso não a impediu de se tornar uma vigilante combatente do crime conhecida como Batwoman. Botando medo nos criminosos com quem luta, Kate é alguém que também deve combater as complicações de viver uma vida dupla, tanto como cidadã e heroína de Gotham. Enquanto ela se protege quando luta contra criminosos, ela se deixa vulnerável quando namora mulheres".


Veja também: Batman e Batwoman na CW? Executivo dá status dos heróis no Arrowverso

E aí, aprovou a escalação de Ruby Rose no papel da Batwoman? Comente abaixo.