A estreia da 6ª temporada de Orange is the New Black nos Estados Unidos não decepcionou a Netflix. A dramédia continua atraindo uma audiência considerável para a plataforma de streaming segundo dados da Nielsen.

Aproximadamente 5,3 milhões de pessoas assistiram ao primeiro episódio da nova temporada nos três primeiros dias em que ele estava disponível e 71% desses espectadores está na faixa etária de 18-49 anos.

Orange is the New Black: 6ª temporada tem boa audiência de estreia nos EUA

A empresa de medição de audiência das plataformas de streaming ainda disse que, nos mesmos três dias, a média de audiência dos 13 novos episódios de Orange is the New Black foi de 2,6 milhões. Desses, 66% são mulheres. Lembrando que esses dados só correspondem à Netflix dos EUA, não considerando a audiência internacional da série, que tem uma forte base de fãs em outros países.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.