Como noticiado anteriormente, o canal Showtime vem desenvolvendo uma sequência (ou revival) da série The L Word. No entanto, quando questionado sobre o status da produção, o presidente de programação do canal, Gary Levine, indicou que não houve muito progresso no projeto.

"Há muitos revivals por aí. Estamos trabalhando duro para não nos repetirmos. Se acabarmos com um programa que tenha algo novo para dizer, ficaremos animados para prosseguir”, disse Levine, indicando um possível desinteresse do canal no momento.

The L Word: Showtime dá novo status sobre sequência da série

A nova série, que está em andamento na Showtime há cerca de um ano, tem como objetivo refletir como os relacionamentos, vidas e experiências da comunidade lésbica retratada em The L Word evoluíram e o que mudou (e o que não) desde o início do show.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.