Apesar de todas as campanhas de fãs Shadowhunters vai mesmo acabar. As gravações da segunda metade da 3ª temporada, e do episódio duplo que vai encerrar a série em 2019, terminaram há alguns dias e o elenco fez questão de mostrar cada momento em suas redes sociais.

O showrunner Todd Slavkin foi o mais empolgado, mas Katherine McNamara, Emeraude Toubia, Matthew Daddario, Harry Shum Jr. e Luke Baines (o novo rosto do vilão Jonathan) também deixaram suas homenagens aos personagens e fãs.

Confira abaixo as imagens publicadas pelos atores e atrizes de Shadowhunters no Twitter e Instagram:


"Izzy não poderia fazer nada sem amigos como esses #Shadowhunters #IsabelleLightwood ❤️ @ShadowhuntersTV @FreeformTV", disse Emeraude Toubia.

"Isso é tudo, Toronto! Obrigada por maravilhosos 3 anos de aprendizado, risadas e memórias com a família dos Caçadores de Sombras. Eu saio com nada além de carinho. Eu voltarei novamente em breve! Salve e adeus! ”, Katherine McNamara.

"Quando uma porta se fecha... isso é o fim para Clary Fairchild", Katherine McNamara.

“Este cavaleiro Seelie encerrou as gravações hoje à noite. Jade Hassouné, você era mágico muito antes de se tornar parte do Mundo das Sombras, mas você trouxe muito de si mesmo para Shadowhunters", Katherine McNamara.

“O adorável Luke Baines termina sua participação hoje. Tão emocionante ter esse lindo ser humano e querido amigo como parte de Shadowhunters. Podemos ou não ter chorado um pouco hoje. Todo meu amor, irmão querido", Katherine McNamara.

Nicola Correia e Matthew Daddario

“Nós terminamos várias horas atrás o nosso último dia em Shadowhunters. Foi uma honra interpretar esse personagem icônico criado por Cassandra Clare e eu honestamente não previ o nível de impacto que isso teria em pessoas de todo o mundo... ”, Harry Shum Jr.



Baseada nos livros da franquia "Os Instrumentos Mortais", a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.